Programas




Camtasia Studio é uma das mais populares e reconhecidas ferramentas para criar screencasts e gravar vídeos. O programa oferece flexibilidade e uma interface e workflow amigáveis, além de recursos avançados para obter resultados profissionais.
Além de permitir capturas de tela e edição de vídeos, o Camtasia Studio oferece muito mais. É possível trabalhar com qualquer objeto que apareça e se mova no monitor. Depois de escolher as imagens, você edita, melhora e compartilha o resultado final sem complicações.
A brincadeira começa assim que você abre o Camtasia Studio. É moleza guardar imagens da webcam, vídeos do YouTube ou gravar o áudio que quiser. Feito isso, você adiciona zoom, títulos, efeitos de transição e, se precisar de ajuda, basta dar uma olhada no tutorial online do Camtasia Studio.
Quer mostrar seus dotes de diretor de cinema para o mundo? Depois de salvar sua obra de arte em um dos vários formatos suportados pelo Camtasia Studio, exporte para o iTunes, YouTube ou Screencast.com. O Camtasia Studio 7 vem cheio de novidades para soltar o Spielberg que existe em você.

__________________________________________________________________


CLIQUE AQUI PARA O DOWNLOAD

A Mozilla é, possivelmente, uma das empresas com melhor estratégia para beneficiar o usuário final do navegador alternativo mais utilizado atualmente. O Firefox tem conquistado uma legião de usuários e programadores justamente por oferecer segurança, velocidade e novos recursos.
É inegável que o Firefox conquistou seu posto de um dos navegadores mais utilizados por puro merecimento, já que inovou ou implementou muito bem várias funções que acessamos com frequência diariamente — principalmente as extensões, grande mérito do programa.
Por mais que o navegador já seja muito bom, a Mozilla sempre vem aperfeiçoando e reinventando o Firefox de maneira que agrade todo tipo de internauta e pontos negativos de versões anteriores sejam exterminados.
A mais recente versão do Mozilla Firefox chamou muita atenção, com várias mudanças bem significativas, tanto visuais como em relação ao desempenho do programa. Como o foco do Baixaki é sempre trazer os melhores conteúdos para o público interessado em tecnologia, resolvemos compartilhar a novidade para que todos possam experimentar.
Atenção! Essa é apenas uma versão BETA, para testes
Este software NÃO DEVE substituir seu navegador padrão. Recomendamos que você NÃO ACESSE contas de email ou de banco usando este software. Apesar de não ocasionar erros, esta é uma das primeiras versões do navegador 4.0. Assim, não é recomendado para uso diário, porque ainda existem algumas brechas e falhas no código do programa que serão corrigidas até a versão final.
__________________________________________________________________

  CLIQUE AQUI PARA O DOWNLOAD


Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
Após meses de expectativas e vários rumores sobre o novo visual e funções disponíveis, a Microsoft liberou a versão beta do novo MSN Messenger 2010 para download público. Embora não represente com exatidão tudo o que vai estar presente na versão final, o programa já mostra a que veio e muda totalmente a experiência encontrada no mensageiro instantâneo.
Como você pode conferir em nosso artigo com as primeiras impressões sobre o novo MSN Messenger 2010, o programa conta com uma série de novidades que o transformam em muito mais do que uma simples ferramenta de conversas.
Como parte do Windows Live Essentials 2011, esta nova versão do MSN ganhou um visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores, mas sem perder a identidade visual a que todos estão acostumados. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.
__________________________________________________________________


CLIQUE AQUI PARA O DOWNLOAD

Embora o Nero continue um dos nomes mais famosos quando o assunto é gravação de dados, o programa tem perdido espaço para alternativas que, embora nem sempre atuem de forma eficiente, tem como principal atrativo a gratuidade. Para resolver esse problema, surge o Nero BurnLite 10, que permite realizar as principais funções do programa sem a cobrança de nenhuma taxa.

A ideia da versão BurnLite é manter somente as funções básicas de um programa do tipo: gravar discos de dados e permitir a cópia de discos. Adquirir uma licença é necessário somente para habilitar recursos avançados, como a gravação de músicas em alta qualidade ou apresentações de vídeos e fotos.
__________________________________________________________________


A gigante Google acaba de liberar a versão final do Google Chrome 6. O navegador agora está mais rápido e com suporte a mais de 1500 extensões que podem ser acessadas rapidamente a partir do próprio browser.

Se você já utiliza o Google Chrome nos próximos dias deverá receber uma mensagem solicitando uma atualização para esta nova versão. A migração, como acontece com a maioria dos produtos lançados pela empresa, será gradual, mas deve ser concluída em breve. Se você deseja acelerar esse processo já pode baixar diretamente do site oficial a versão final.

A sexta versão do navegador ganha estabilidade e continua oferecendo todos os recursos que foram mostrados ao público durante as versões Beta. Fácil sincronização de todas as funcionalidades, dinamismo no carregamento de páginas e muita leveza, o que torna o Chrome muito mais recomendado para usuários domésticos